Yahoo divulga termos mais buscados de 2014

Buscar

Yahoo divulga termos mais buscados de 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Yahoo divulga termos mais buscados de 2014

O portal divulgou listas de retrospectivas do ano incluindo de termos, falecimentos, eventos, personalidades e virais do ano


4 de dezembro de 2014 - 5h47

O Yahoo divulga nesta quinta-feira, 4 de dezembro, algumas listas de sua Retrospectiva de 2014. As primeiras listas divulgadas são: termos mais buscados, personalidades do ano segundo Yahoo Notícias, falecimentos, eventos do ano segundo Yahoo Notícias e vídeos virais.

A Retrospectiva do Yahoo está em sua 13° edição. A cobertura será complementada pelo time de blogueiros do portal que comentará os principais assuntos da lista e temas de impacto no Brasil e no mundo no último ano.

Por meio dos “cliques” no Yahoo Notícias foram selecionadas as personalidades do ano. Por conta das eleições, a lista carrega nomes como Aécio Neves, Paulo Maluf, Levy Fidelix e Marina Silva. A Copa do Mundo de futebol garantiu lugar para Lukas Podolski e David Luiz na lista, assim como a entrega do prêmio Nobel deu espaço a Malala Yousafzai.

Alguns dos eventos mais procurados do ano nas páginas do Yahoo foram a queda do avião da Malaysia Airlines e na Ucrânia, o surto de Ebola, a Copa do Mundo, o caso de racismo envolvendo goleiro Aranha, condenação de religiosos envolvidos em acobertar pedofilia e a crise na USP.

A lista de falecimentos mostra personalidades como Hugo Carvana, José Wilker e Paulo Goulart da TV brasileira, assim como os escritores Gabriel Garcia Márquez, Maya Angelou, Ariano Suassuana, João Ubaldo Ribeiro e Rubem Alves.

Confira abaixo a lista com os 10 termos mais buscados no portal:
 

wraps

 1. BBB 14
2. Neymar
3. Avião Malaysia Airlines
4. Novelas
5. Campeonato brasileiro
6. Isis Valverde
7. Marcello Alencar
8. Petrobras
9. Dilma Rousseff
10. Anitta

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo