Mídia
Billboard elege Taylor Swift Mulher do Ano
A revista premiou a cantora por sua influência no mundo musical no ano de 2014
A revista premiou a cantora por sua influência no mundo musical no ano de 2014
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2014 - 6h07
A revista Billboard elegeu a cantora Taylor Swift como a Mulher do Ano pela segunda vez – ela também ganhou o título em 2011. A cantora bateu, em apenas uma semana, o recorde de vendas para uma cantora feminina, com o disco 1989. A revista também aponta os principais destaques do mundo da música em 2014.
A cantora Taylor Swift recentemente teve um grande crescimento nos números de visualizações de seus vídeos no YouTube após retirar sua discografia do Spotify e não permitir o lançamento de 1989 em serviços de streaming com planos de gratuidade.
O disco recém lançado vendeu 1,29 milhões de cópias na primeira semana, a maior primeira semana de vendas desde 2002, segundo dados do Nielsen SoundScan. Desde o início de sua carreira em 2006, Taylor figurou 60 vezes no ranking das cem músicas mais tocadas, o que nenhuma outra artista conseguiu desde então. A cantora já recebeu sete Grammys e é a única mulher que já vendeu 1 milhão de cópias durante a primeira semana de vendas dos discos Speak Now (2010) e Red (2012).
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads