Patrocinadores renovam com BBB 15

Buscar
Publicidade

Mídia

Patrocinadores renovam com BBB 15

Fiat, Ambev, Garnier, Unilever e Kopenhagen continuam participando do reality-show


8 de dezembro de 2014 - 1h07

A 15ª edição do Big Brother, que deve estrear em 20 de janeiro, terá o mesmo time de patrocinadores da edição deste ano. A Rede Globo renovou a parceria com os cinco cotistas do reality show: Fiat, Unilever, Garnier, Kopenhagen (que participa da atração com a marca Brasil Cacau) e Ambev (que geralmente adquire uma cota para Guaraná Antarctica e outra para uma das marcas de cerveja de seu portfólio).

Cada uma das cotas foi negociada pelo preço de tabela de R$ 29,8 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB 14.

O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo