Mudança nos patrocinadores do BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudança nos patrocinadores do BBB

Diferentemente do que havia sido publicado, apenas três dos cotistas da temporada de 2014 renovaram parceria: três novas marcas entram no reality


9 de dezembro de 2014 - 1h20

Diferentemente do que havia sido publicado pelo Meio & Mensagem, não são todos os patrocinadores do Big Brother Brasil deste ano que renovaram a parceria para a temporada 2015 do reality.

Seguem na 15ª edição do programa as marcas Fiat, Ambev (Guaraná Antarctica) e Unilever, que já são parceiros antigos da atração. E, pela primeira vez, participam do BBB como patrocinadores os anunciantes Itaipava, BR Foods e Crefisa.

Garnier e Kopenhagen (Chocolates Brasil Cacau), que patrocinaram o BBB 14, não renovaram o contrato para a nova temporada, que deve estrear em 20 de janeiro. Por cada uma dessas seis cotas, a Globo pediu um preço de tabela de R$ 28,9 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB deste ano.

O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes