PVC deixa a ESPN e vai para a Fox Sports

Buscar

PVC deixa a ESPN e vai para a Fox Sports

Buscar
Publicidade

Mídia

PVC deixa a ESPN e vai para a Fox Sports

Comentarista fazia parte da equipe do canal esportivo há 14 anos


9 de dezembro de 2014 - 10h54

A Fox Sports terá um importante reforço em seu time de comentaristas a partir de 2015. Paulo Vinicius Coelho, o PVC, está deixando a ESPN para assinar um contrato com o novo canal esportivo, de acordo com matéria publicada na Folha de S.Paulo.

PVC fazia parte da equipe da ESPN desde o ano 2000 e atuou na transmissão das mais importantes competições televisivas feitas pelo canal no período. Atualmente, ele participa dos programas Bate Bola, Linha de Passe e Loucos por Futebol. O comentarista também escreve uma coluna na Folha de S.Paulo.

A saída de PVC acontece no mesmo momento em que a ESPN perde um de seus mais importantes produtos televisivos: a Liga dos Campeões. Depois de ser a emissora oficial do evento na TV paga por muitos anos, o canal perdeu a disputa do campeonato para as temporadas de 2015 a 2018 para o Esporte Interativo. Na TV aberta, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões pertencem à Globo. A ESPN ainda tem o direito de transmitir a atual temporada do torneio de clubes, que deve terminar em junho de 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes