Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Buscar

Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Buscar
Publicidade

Mídia

Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel


10 de dezembro de 2014 - 11h02

A Flix Media, especializada em comercialização de publicidade para o mercado de cinema, fechou parceria com o Museu CBF Experience.

O primeiro fruto da associação é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel, canal patrocinável cujo conteúdo é exibido antes das sessões de cinema regulares nas redes Cinemark e Kinoplex.

O filme é uma compilação de cenas marcantes da história da seleção brasileira de futebol nos últimos 64 anos. A veiculação começou na semana passada em cinemas de todo Brasil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos