Mídia
Flix Media vira parceiro do Museu da CBF
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 11h02
A Flix Media, especializada em comercialização de publicidade para o mercado de cinema, fechou parceria com o Museu CBF Experience.
O primeiro fruto da associação é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel, canal patrocinável cujo conteúdo é exibido antes das sessões de cinema regulares nas redes Cinemark e Kinoplex.
O filme é uma compilação de cenas marcantes da história da seleção brasileira de futebol nos últimos 64 anos. A veiculação começou na semana passada em cinemas de todo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos