Mídia
Grupo RBS quer ir em frente em 2015
Em mensagem de final de ano, empresa de mídia estimula a concretização de projetos no novo ano
Em mensagem de final de ano, empresa de mídia estimula a concretização de projetos no novo ano
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 6h01
Para transmitir os votos de um ano promissor aos seus espectadores e leitores, o Grupo RBS escolheu uma temática motivacional para sua mensagem de fim de ano. Com o nome de “Vá em Frente”, a campanha será veiculada na programação dos canais do grupo, em vídeos de 60 e 30 segundos.
O material foi produzido pela agência Dez Comunicação, com direção de criação de Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro. O filme fala sobre tomar iniciativas para que as pessoas realizem seus sonhos em 2015, desde pequenos projetos como um corte de cabelo, até a compra de uma casa. Para complementar a campanha, o grupo lançou o site 2015 Vá Em Frente e a hashtag #2015VáEmFrente.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo