Band produz série para a Philips

Buscar
Publicidade

Mídia

Band produz série para a Philips

Cinco episódios irão mostrar a evolução da marca e sua participação no dia a dia das famílias brasileiras


12 de dezembro de 2014 - 9h31

Em cinco episódios, a Band irá mostrar como a Philips vem, há 90 anos, participando do dia a dia e da evolução da família brasileira. A marca e a emissora produziram um conteúdo especial para celebrar as nove décadas de presença da marca no País.

O primeiro episódio foi ao ar nesta quinta-feira, 11, no intervalo do Jornal da Band. Os próximos capítulos também serão exibidos no break do noticiário, nos dias 16, 18, 22 e 23 de dezembro. O roteiro da série foi assinado por Marcio Tadeu e a direção foi de David Vaz.

Em cada um dos capítulos, a Philips relembra alguns dos mais importantes acontecimento na trajetória de uma família que, de alguma forma, relacionam-se aos produtos e equipamentos da marca, como a primeira transmissão de TV e as imagens do ultrassom de um bebê. O último episódio terá como tema o futuro e a inovação, ressaltando os propósitos da marca em torno da sustentabilidade. Veja o primeiro episódio:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo