TV Rá Tim Bum quer variar o conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Rá Tim Bum quer variar o conteúdo

Aos 10 anos, canal pago infantil anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais


15 de dezembro de 2014 - 8h41

Ao completar 10 anos na semana passada, a TV Rá Tim Bum, canal pago infantil da Fundação Padre Anchieta, anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais.

Criado com a proposta de oferecer uma programação 100% nacional às crianças de 2 a 10 anos, a emissora, que tem como regra não comercializar publicidade em seus intervalos, acredita que chegou o momento de diversificar suas atrações.

Apesar da globalização do conteúdo, a essência brasileira deverá continuar predominando da emissora. Um dos exemplos da abertura para os novos mercados poderá ser visto no Jornal Rá Teen Bum, produzido em parceria com a ONG holandesa Free Press Unlimited. A versão brasileira do programa será conduzida por crianças e adolescentes, que irão apresentar e comentar as principais notícias do momento.

Outra novidade do canal para 2015 é a animação em 3D Astro Não Mia, que conta a história de dois extraterrestes que chegam a Terra e, em situações diversas, irão ensinar curiosidades sobre o universo. A animação será produzida pela própria equipe da TV Rá Tim Bum.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo