Facebook e YouTube lideram em acessos

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook e YouTube lideram em acessos

Rede social e plataforma de vídeos representaram 90% dos acessos às redes sociais em novembro, segundo Serasa Experian


16 de dezembro de 2014 - 3h03

Assistir a vídeos e conferir as novidades na timeline foram as principais atividades dos usuários em novembro. Segundo levantamento da Serasa Experian, 90% dos acessos às redes sociais foram feitos no YouTube e Facebook.

A rede social de Mark Zuckerberg registrou 64,82% de visitas e lidera o ranking. A plataforma de vídeos aparece em segundo lugar com 26,04%. O Yahoo Respostas Brasil ficou com a terceira posição com 1,47% dos acessos. Twitter, Google+, Instagram, Haboo Brasil, Badoo e Bate-papo UOL aparecem na sequência. Veja o ranking completo abaixo.

O instituto também revelou o perfil dos usuários responsáveis pelos acessos. Durante doze meses de estudo, os jovens de 18 e 24 anos representaram o maior grupo em visitas (54,36%). Os adultos de 25 a 34 anos somam 29,77%. As pessoas com 55 anos ou mais contabilizam 0,32% dos acessos. A região com maior número de visitais é a Sudeste. Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste aparecem na sequência.

Os cinco Estados mais representativos nas redes sociais são São Paulo (34,98%), Rio de Janeiro (12,26%), Minas Gerais (12,11%), Rio Grande do Sul (8,21%) e Paraná (7,25%). 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital