O Globo lança acervo de propaganda

Buscar
Publicidade

Mídia

O Globo lança acervo de propaganda

O jornal estreia seção para consulta de anúncios publicados no veículo ao longo de sua história


17 de dezembro de 2014 - 11h32

O Acervo O Globo lança a Seção Propaganda para consulta dos anúncios publicados no jornal em seus 89 anos de existência. Para o lançamento da seção, algumas matérias feitas para o site ganharão anúncios já publicados no jornal ao longo da sua história. Serão 63 matérias de sete categorias.

O objetivo dessa ação é contar a história da propaganda no jornal e no país. A curadoria dos anúncios foi feita pelo publicitário e jornalista Armando Strozenberg, sob coordenação executiva da antropóloga Ilana Strozenberg.

O Acervo O Globo foi lançado em 2013 e permite acesso dos assinantes a versão digital de todas as matérias publicadas no jornal desde a sua primeira edição, totalizando mais de dois milhões de páginas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+