FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos

Buscar

FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade

Mídia

FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos

Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico


18 de dezembro de 2014 - 9h10

A FitMedia, especializada na venda de mídia para cinema, fechou acordo com o Porta dos Fundos para comercializar publicidade.

A parceria torna a empresa o canal exclusivo para quem quiser anunciar no site do grupo humorístico. Há dois anos no mercado, a FitMedia ampliou seu portfólio e agora passa a oferecer espaços publicitários para 46 portais, como El País, Rock Line e Pop Line.

Os veículos são das áreas de notícias, entretenimento e moda. A expectativa da empresa é de que nos próximos oito meses, o novo direcionamento supere em relevância financeira o trabalho feito no segmento de cinema.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital