Mídia
FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 9h10
A FitMedia, especializada na venda de mídia para cinema, fechou acordo com o Porta dos Fundos para comercializar publicidade.
A parceria torna a empresa o canal exclusivo para quem quiser anunciar no site do grupo humorístico. Há dois anos no mercado, a FitMedia ampliou seu portfólio e agora passa a oferecer espaços publicitários para 46 portais, como El País, Rock Line e Pop Line.
Os veículos são das áreas de notícias, entretenimento e moda. A expectativa da empresa é de que nos próximos oito meses, o novo direcionamento supere em relevância financeira o trabalho feito no segmento de cinema.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital