Mídia
Melhores de 2014 no Facebook e Twitter
NewsWhip elege Huffington Post e BBC campeões de engajamento nas redes sociais nos EUA
NewsWhip elege Huffington Post e BBC campeões de engajamento nas redes sociais nos EUA
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 4h36
O site NewsWhip, por meio de uma plataforma de dados chamada Spike que monitora conteúdos diariamente, divulga a lista de sites que tiveram melhor desempenho no Facebook e no Twitter no ano de 2014, no território norte-americano.
No Facebook, as maiores taxas de engajamento ficaram com o portal Huffington Post, seguido por BuzzFeed e Fox News. Segundo o NewsWhip, o sistema de blogs do Huffington Post foi em parte responsável pelo desempenho do portal no Facebook, inclusive um dos textos mais compartilhados (“10 Things Your Mom Never Told You”), com mais de 300.000 compartilhamentos, é de uma blogueira convidada.
Já no Twitter, o primeiro lugar na disputa de engajamento é da BBC, seguida pelos perfis oficiais dos sites Mashable e The New York Times. O perfil de notícias da BBC atingiu, em 2014, a marca de 12 milhões de seguidores.
Compartilhe
Veja também
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas