Mídia
Melt e TVData fazem parceria
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 10h23
A Melt, empresa especializada na comercialização de mídia online, firmou uma parceria com a TVData, para monitorar, em tempo real, os anúncios veiculados na TV brasileira e, posteriormente, criar ações de comunicação digital sincronizadas com a televisão.
Essa é a terceira parceria que a TVData realiza com empresas de mídia online. A AT Internet e a DynAmic também já haviam unido suas tecnologias à ferramenta de monitoramento de comerciais televisivos.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes