RBS lança revista de verão em SC

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS lança revista de verão em SC

Publicação virá encartada nos jornais do grupo e reúne dicas de lazer e passeios em Santa Catarina


19 de dezembro de 2014 - 11h17

Para ajudar o público a aproveitar o melhor da estação mais quente do ano em Santa Catarina, o Grupo RBS lança o projeto Conexão Verão.

Uma revista semanal e um site irão levar às pessoas dicas de turismo, gastronomia, lazer e outras dicas dos acontecimentos mais badalados do período. A Revista de Verão irá circular todas as sextas-feiras, encartada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. A primeira edição da revista chega as bancas no dia 26 e terá como tema de capa as trilhas do Estado.

O público também poderá interagir com o conteúdo do projeto pelas redes sociais. O Grupo criou uma ação no Instagram, para convidar as pessoas a retratarem os melhores locais e ângulos do verão, com a hashtag #veraosc. As melhores imagens poderão ser escolhidas para estampar a capa da revista.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias