Globo convoca artistas para celebrar 50 anos

Buscar

Globo convoca artistas para celebrar 50 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo convoca artistas para celebrar 50 anos

Emissora abriu chamado para intervenções em seu logotipo em comemoração ao seu aniversário em 2015


22 de dezembro de 2014 - 12h15

Para colaborar na comunicação visual de seus 50 anos, a Globo abriu um chamado na plataforma Itsnoon para artistas colaborarem com intervenções em seu logo. A emissora faz aniversário em abril próximo.

A Globo pergunta aos interessados “Qual o seu desejo para os próximos 50 anos?” e as repostas podem ser enviado como fotografia, desenho, ilustração e em outras formatos visuais, até dia 28 de janeiro. Devem ser autorais e originais. Serão selecionadas seis criações, cada uma ganhará R$ 3 mil.

Programação
A Globo também já tem engatilhada uma programação especial para os seus 50 anos. Já em janeiro vai ao ar o Luz, Câmera 50 anos. O projeto faz releituras de sucessos da dramaturgia da Globo, transformando minisséries, séries e novelas em telefilmes. Dessa forma, serão revisitados atrações como Anos Dourados (1986), As Noivas de Copacabana (1992), Maysa, Quando Fala o Coração (2009), e A Teia (2014), estreando com O Canto da Sereia, cujo original foi ao ar em 2013, em 6 de janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental