Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas

Buscar

Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas

Buscar
Publicidade

Mídia

Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas

A meta de início de ano do criador do Facebook engaja leitores e aumenta vendas no Amazon


6 de janeiro de 2015 - 4h39

Como meta de 2015, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg decidiu ler um livro a cada duas semanas e debater o conteúdo lido com os usuários da rede social, em uma espécie de clube do livro. O primeiro de sua lista, The End Of Power, do autor Moisés Naím, teve aumento de 775% nas vendas no site Amazon, de acordo com o Mashable.

A versão simples do livro impresso atingiu o top 10 enquanto o ebook chegou a figurar na 31° posição do ranking de mais vendidos do Amazon. O autor ficou em primeiro lugar dentre os autores mais populares do site de vendas.

As leituras de Zuckerberg podem ser acompanhadas por meio da página A Year of Books, que já agrega mais de 187 mil fãs e o primeiro post, sobre The End of Power, superou 650 comentários.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas