Mídia
Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
A meta de início de ano do criador do Facebook engaja leitores e aumenta vendas no Amazon
Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
BuscarZuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
BuscarA meta de início de ano do criador do Facebook engaja leitores e aumenta vendas no Amazon
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 4h39
Como meta de 2015, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg decidiu ler um livro a cada duas semanas e debater o conteúdo lido com os usuários da rede social, em uma espécie de clube do livro. O primeiro de sua lista, The End Of Power, do autor Moisés Naím, teve aumento de 775% nas vendas no site Amazon, de acordo com o Mashable.
A versão simples do livro impresso atingiu o top 10 enquanto o ebook chegou a figurar na 31° posição do ranking de mais vendidos do Amazon. O autor ficou em primeiro lugar dentre os autores mais populares do site de vendas.
As leituras de Zuckerberg podem ser acompanhadas por meio da página A Year of Books, que já agrega mais de 187 mil fãs e o primeiro post, sobre The End of Power, superou 650 comentários.
Compartilhe
Veja também
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas