Aos 87, O Povo nomeia ombudsman

Buscar
Publicidade

Mídia

Aos 87, O Povo nomeia ombudsman

Jornalista Tânia Alves passa a responder pela função no título, que publicou edição especial para comemorar o aniversário


7 de janeiro de 2015 - 4h26

O jornal O Povo, da cidade de Fortaleza, celebra seus 87 anos nesta quarta-feira, 7, com um importante anúncio. A jornalista Tânia Alves, que possui mais de 26 anos de experiência na casa, assume formalmente a função de ombudsman da publicação. Ela substitui Daniela Nogueira, que ocupava o cargo até o final de 2014.

A solenidade da posse acontecerá em15 de janeiro, na sede do jornal. Na mesma data, também serão nomeados os membros do novo Conselho de Leitores e os novos Correspondentes do Povo nas escolas da região. Além do jornal do Ceará, outro título brasileiro que conta com o posto de ombudsman é a Folha de S.Paulo.

Para celebrar o aniversário, a edição desta quarta-feira, 7, traz depoimentos de cidadãos e leitores de Fortaleza a respeito da importância do jornal para a cidade e o estado, ilustrados com obras do artista plástico Sérvulo Esmeraldo. O portal O Povo Online também foi reformulado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil