Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Buscar

Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Mozão de Lucas Lucco foi a música mais tocada entre janeiro e setembro do ano passado em todo Brasil


8 de janeiro de 2015 - 5h17

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas executadas publicamente, divulgou prévia do ranking de músicas mais tocadas de 2014 nas categorias rádios AM e FM, casas de diversão, casas de festas, estabelecimentos com música ao vivo e sonorização ambiental.

Nas rádios brasileiras, a música mais executada foi Mozão, de Lucas Lucco, seguida por Fui Fiel, interpretada por Gusttavo Lima e Cê Topa, por Luan Santana. Wake me up, Hey brother e Beijinho no ombro foram as três mais executadas em “casas de diversão”, como bares, boates e clubes. Em estabelecimentos de música ao vivo os líderes foram Parabéns a você, Jeito Carinhoso e Maus Bocados. Nas casas de festas Show das poderosas, Lepo lepo e Wake me up foram os hits mais tocados. Get lucky, Roar e Treasure foram as favoritas para sonorização ambiental.

O Ecad, por meio do Ecad.Tec CIA Rádio, é capaz de captar, gravar e identificar as músicas. A programação das rádios brasileiras é gravada 24 horas por dia, todos os dias, totalizando 13.968 horas de gravação por dia de rádios de todo o país. O período de análise é de janeiro a setembro de 2014. Os rankings finais serão divulgados em abril de 2015.

Confira clipe da música Mozão, de Lucas Lucco: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana