Mídia
RPC tem novo slogan e identidade visual
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 8h59
Afiliada da Rede Globo no Paraná, a RPC apresentou na semana passada seu slogan para 2015 e sua nova identidade visual. A marca é resultado de um ano de trabalho da agência de branding Brainbox Design e da Opus Múltipla, ambas do paranaense Grupo OM.
O novo logo se baseia no conceito de bidimensionalidade, mais simples e leve, muito em voga ultimamente. Microsoft, Google e RBS são exemplos recentes desse tipo de aposta.
Também saí a sigla “TV” e passa a acompanhar o slogan a frase “Vamos juntos”. Os novos conceito e posicionamento já estão no on air da emissora desde 1º de janeiro.
Compartilhe
Veja também
Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming
Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração
LiveMode recebe investimento de General Atlantic e XP
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar as propriedades esportivas de longo prazo