Bob Esponja é tema do Verão Nick

Buscar
Publicidade

Mídia

Bob Esponja é tema do Verão Nick

Canal infantil promove atividades para o público no Catavento Cultural, em São Paulo


14 de janeiro de 2015 - 5h42

A Nickelodeon irá aproximar as crianças do universo do Bob Esponja nessas férias de janeiro. A partir desta quarta-feira, 14, o canal inicia as atividades do Verão Nick, que acontece no espaço do Catavento Cultural, em São Paulo.

De terça a domingo, as crianças que visitarem o local poderão participar de brincadeiras com os personagens do desenho animado. A participação nas atividades é gratuita, porém, é necessário pagar a taxa de entrada no Catavento Cultural (R$ 6). O espaço é aberto para crianças de 5 a 12 anos.

Além das atividades, que irão até o dia 25, o canal infantil também criou um site especial para o Verão Nick Bob Esponja. Na pagina, os usuários podem acessar os jogos e ver conteúdo exclusivo do longa Bob Esponja – Um Herói Fora D’água, que entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil em fevereiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura