Globosat apresenta programação de verão

Buscar

Globosat apresenta programação de verão

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat apresenta programação de verão

Os canais GNT, Multishow, Megapix, Universal, OFF e Rede Telecine têm conteúdo para a estação mais quente do ano


14 de janeiro de 2015 - 8h30

A Globosat realiza o Projeto Verão 2015 com conteúdo especial produzido para a estação nos canais GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine, OFF e Canal Universal. A programação de verão vai ao ar até o mês de fevereiro.

No GNT as novidades são estreias dos novos programas Casando no Paraíso e Lá Fora com Bel Lobo e de novos episódios de Casa Brasileira, Além da Conta, Saia Justa e Santa Ajuda. Os programas Cozinha Prática com Rita Lobo e Bela Cozinha apresentam novas receitas de comidas para o verão. O site do canal apresenta conteúdo como dicas sobre cuidados com a pele, cabelo e corpo, além de receitas.

O Multishow dedicará bloco do TVZ para músicas e clipes de verão e fará a transmissão do Festival de Verão de Salvador de 2015, de 22 a 24 de fevereiro, e do Planeta Atlântida, nos dias 30 e 31 de janeiro. O site contará com um guia dos principais eventos no Brasil e informações sobre praia e música.

O Off preparou um especial sobre esportes da estação, guia de praias com melhores ondas para surfe e conteúdo sobre atletas e prática de esportes. O Megapix tem uma seleção de filmes sobre férias e viagens, como Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, Gente Grande, Cartas para Julieta e Soul Surfer – Coragem de Viver. Algumas das estreias da rede Telecine são Meu Malvado Favorito 2, De Volta à Ilha da Imaginação, Os Estagiários, Meu Passado Me Condena e Muita Calma Nessa Hora 2. O Canal Universal destaca o clássico De Volta Para o Futuro II, em que os personagens viajam no tempo para 2015.

A programação especial atraiu a atenção de marcas que estão relacionadas com o verão. A Kibon estará presente no GNT e Multishow. O Canal Universal, Megapix e Rede Telecine contam com patrocínio de Fruttare e o canal OFF com a NIVEA Sun.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital