Mídia
Grupo desenvolve métricas de out-of-home
Grandes empresas do setor reúnem-se para criar medição padrozinada para mídia exterior
Grandes empresas do setor reúnem-se para criar medição padrozinada para mídia exterior
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 12h21
Empresas especializadas em mídia out-of-home trabalham para desenvolver o primeiro método padronizado de métricas de audiência para out-of-home digital. APG|SGA, Clear Channel, Exterion Media e JCDecaux são as empresas envolvidas com o objetivo de entregar aos anunciantes medidas dos benefícios e desempenho global de campanhas digitais, além de usar essas informações para planejamento.
O estudo será desenvolvido por um especialista em pesquisa de cada uma das empresas envolvidas. O projeto deve ser concluído ainda em 2015, ano em que o setor tem crescimento previsto de 21%.
Os resultados serão disponibilizados para os comitês de métricas de audiência out-of-home em todo o mundo para que tenham a oportunidade de rever e decidir se os resultados são aceitáveis para integrá-los em seus sistemas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+