No Rio, Casa Glamurama terá 30 marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

No Rio, Casa Glamurama terá 30 marcas

Ações de ativação e festas serão realizadas no espaço, que fica aberto até 8 de fevereiro em Joatinga


16 de janeiro de 2015 - 8h37

Nesta sexta-feira, 16, o Grupo Glamurama abre as portas de mais uma temporada de sua Casa Glamurama, no Rio de Janeiro. O espaço, tradicional no período de verão, reúne uma agenda de programação variada para convidados, incluindo várias ativações de marcas.

A Casa Glamurama está localizada em um condomínio em Joatinga e terá ações e promoções de mais de 30 parceiros comerciais, como Ambev, Nestlé, Campari, Chandon, Carolina Herrera e Schutz.

A abertura da casa será realizada com uma grande festa, que também servirá como comemoração da 100ª edição da revista Joyce Pascowitch. O evento contará com a presença da atriz Carolina Dieckmann, estrela da capa da edição, que conta com mais de 60 anúncios. A Casa Glamurama ficará aberta até o dia 8 de fevereiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo