Famosos deixam recado nos relógios de SP

Buscar

Famosos deixam recado nos relógios de SP

Buscar
Publicidade

Mídia

Famosos deixam recado nos relógios de SP

Público também poderá participar de ação que homenageia os 461 anos da cidade, em iniciativa da JC Decaux


19 de janeiro de 2015 - 8h26

Os relógios de rua da cidade de São Paulo começaram a prestar uma homenagem à cidade nesta semana. Para celebrar o aniversário de 461 anos, completados no próximo dia 25, a JC Decaux, responsável pela administração dos relógios da capital paulista, convidou celebridades a deixarem recados para a cidade e seus moradores.

Nessa primeira etapa, foram selecionadas personalidades que tenham uma forte relação com a cidade, como a apresentadora Palmirinha Onofre, o cantor e compositor Arnaldo Antunes, o nadador Cesar Cielo, o Grupo Demônios da Garoa e o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó. As mensagens e cumprimentos à cidade escritas por cada um deles já começaram a ser exibidas nos relógios de rua.

O público também poderá participar a ação e deixar seu recado para a capital através das redes sociais. As mensagens devem ser postadas no Twitter e no Facebook, com o uso da hashtag #recadoparasp. Veja algumas delas: 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo