Mídia
PPV da Playboy bate 3,5 milhões de vendas
Os seis canais de conteúdo adulto da TV paga têm mais de 450 mil assinantes no Brasil, aumento de 21% em relação a 2013
Os seis canais de conteúdo adulto da TV paga têm mais de 450 mil assinantes no Brasil, aumento de 21% em relação a 2013
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 10h33
A Playboy divulgou alguns números de seus canais de conteúdo adulto em TV paga e pay-per-view (PPV) no Brasil, na semana passada. Reunidos, os seis canais têm mais de 450 mil assinantes e seu PPV bateu 3,5 milhões de vendas, aumento de 21% em relação a 2013.
O líder no crescimento de vendas é o Sexy Hot, com 35%, seguido por Private, Sextreme, Venus, Playboy TV e For Man, nesta ordem. Em video-on-demand, as compras bateram 1,8 milhão, 33% mais que no ano retrasado, sendo 73% no formato SD e 27% em HD. Vendas de conteúdo para smartphones — como vídeos, imagens e SMS de dicas sexuais — atingiram 3,5 milhões ao final de 2014.
Os bons números também chegaram ao portal, que possui assinatura independente da TV, e fechou dezembro com quatro milhões de visitantes únicos. Além de reforçar esses produtos, a Playboy do Brasil espera aumentar a audiência de seu canal de TV everywhere, o Sexy Hot Play, lançado em novembro.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital