Brothers verão Bial pela tela da Panasonic

Buscar

Brothers verão Bial pela tela da Panasonic

Buscar
Publicidade

Mídia

Brothers verão Bial pela tela da Panasonic

Marca de eletrodomésticos e eletrônicos participa do reality show, que estreia nesta terça-feira, 20, na Globo


20 de janeiro de 2015 - 3h52

Antes mesmo de entrar no ar – a estreia está marcada para a noite desta terça-feira, 20 – o BBB 15 já vêm rendendo boas cifras para o departamento comercial da Globo. Pelo terceiro ano consecutivo, a Panasonic já fechou uma das cotas de merchandising da atração e aproveitará o reality para expor alguns de seus produtos.

A marca aparecerá na TV da sala, pela qual o apresentador Pedro Bial conversa com os participantes do programa, anunciando os resultados das eliminações e fornecendo as principais informações do confinamento. Além disso, um televisor da marca também estará no quarto do líder. A Panasonic também estará presente na casa com o refrigerador da cozinha e a máquina de lavar roupas. O anunciante também será o protagonista de duas provas que serão realizadas durante a atração.

Veja também:
Blog da Redação: Alô, Bial! Como é ser BBB por um dia

No ar pela 15ª vez, o Big Brother continua sendo um dos principais produtos comerciais da grade da Globo. No ano passado, a emissora já havia comercializado todas as cotas másters de patrocínio. Fiat, Ambev, Unilever (Omo), Itaipava, Crefisa e BR Foods são os patrocinadores oficiais desta edição. Outras marcas também devem entrar na atração, patrocinando provas, festas ou outras atividades com os participantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital