Mídia
Combate fecha patrocínios para 2015
Canal dedico a transmissão de lutas teve seu time de cotistas renovado para este ano
Canal dedico a transmissão de lutas teve seu time de cotistas renovado para este ano
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 9h34
O Combate, canal da Globosat dedicado à transmissão de lutas, já vendeu todas as cotas de publicidade para o ano de 2015. Dunlop, TNT (Grupo Petrópolis), Nissan e Budweiser (Ambev), patrocinadores de 2014, renovaram e permanecerão como patrocinadores do canal neste ano.
Apesar de terem preenchido as cotas, ainda há possibilidade de abertura de espaços publicitários para mais empresas em diferentes projetos e modalidades de mídia.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes