Marília Gabriela deixa o SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Marília Gabriela deixa o SBT

Depois de seis anos no comando do De Frente com Gabi, apresentadora anuncia sua saída da emissora


20 de janeiro de 2015 - 2h58

A partir de março, a apresentadora Marília Gabriela deixará de fazer parte do elenco do SBT. A jornalista, que comandava a atração De Frente com Gabi há pouco mais de quatro anos, anunciou que deixará a emissora para se dedicar a outros projetos pessoais neste ano.

A saída de Gabi foi anunciada na manhã desta terça-feira, 20, em coletiva realizada na sede do SBT, em São Paulo. Na presença do diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelegio, a apresentadora expôs seus anseios de se dedicar a trabalhos fora da TV aberta e ressaltou a boa relação mantida com o SBT ao longo desse período de trabalho. A jornalista ressaltou que adora a emissora e que tomou essa decisão depois de muito pensar e considerar seus atuais objetivos.

O SBT exibirá o programa De Frente com Gabi, com entrevistas inéditas, até 22 de fevereiro. Após esse período, os horários da atração (meia-noite de domingo e 23h30 das quartas-feiras) serão ocupados pelos programas Conexão Repórter, aos domingos, e pela dobradinha Programa do Ratinho e The Noite, às quartas.

O diretor do SBT relembrou que está é a terceira passagem de Gabi pela casa e que as portas continuam abertas caso a profissional queira voltar no futuro. A apresentadora continua apresentando o Marília Gabriela Entrevista, no canal pago GNT.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias