Mídia
Fox reposiciona marca e conteúdo
Mudança acontecerá a partir de 9 de fevereiro em 126 países
Mudança acontecerá a partir de 9 de fevereiro em 126 países
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 5h50
A partir de 9 de fevereiro, a Fox estreará seu reposicionamento.
O conteúdo e a identidade visual exibida nos 126 países em que o grupo está presente, exceto os Estados Unidos, serão unificados. Nova estratégia será marcada pela estreia simultânea e global de The Walking Dead.
De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira, 21, a mudança reflete o crescimento da Fox no mundo e tem como objetivo promover a marca em diversos países. A novidade é resultado de um estudo sobre o impacto que as marcas de canais de televisão têm na rotina dos espectadores.
A nova estratégia também inclui a consolidação das páginas do Facebook. Com a unificação, os usuários poderão receber informações combinadas sobre o conteúdo da Fox. Segundo comunicado, a empresa está presente em 244 milhões de lares pelo mundo, exceto os EUA, e é traduzida para 33 idiomas.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital