Fox reposiciona marca e conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox reposiciona marca e conteúdo

Mudança acontecerá a partir de 9 de fevereiro em 126 países


21 de janeiro de 2015 - 5h50

A partir de 9 de fevereiro, a Fox estreará seu reposicionamento.

O conteúdo e a identidade visual exibida nos 126 países em que o grupo está presente, exceto os Estados Unidos, serão unificados. Nova estratégia será marcada pela estreia simultânea e global de The Walking Dead.

De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira, 21, a mudança reflete o crescimento da Fox no mundo e tem como objetivo promover a marca em diversos países. A novidade é resultado de um estudo sobre o impacto que as marcas de canais de televisão têm na rotina dos espectadores.

A nova estratégia também inclui a consolidação das páginas do Facebook. Com a unificação, os usuários poderão receber informações combinadas sobre o conteúdo da Fox. Segundo comunicado, a empresa está presente em 244 milhões de lares pelo mundo, exceto os EUA, e é traduzida para 33 idiomas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital