Mídia
Match.com lança ?Tinder de Carnaval?
Com patrocínio da Schin, empresa cria o aplicativo Beija Eu para unir foliões em blocos e festas
Com patrocínio da Schin, empresa cria o aplicativo Beija Eu para unir foliões em blocos e festas
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 8h30
O grupo Match.com, com patrocínio da Schin, lança o aplicativo de relacionamento Beija Eu destinado a conectar foliões nos blocos e festas de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
O app é gratuito e já está disponível no Google Play, com o objetivo de permitir que as pessoas comecem a interagir antes mesmo do carnaval. O Beija Eu também permite encontrar eventos e comprar ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, na Bahia.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo