Twitter resgata posts antigos na timeline

Buscar

Twitter resgata posts antigos na timeline

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter resgata posts antigos na timeline

Chamada de ?Enquanto você estava fora?, ferramenta pretende evitar que usuários percam tuítes importantes


22 de janeiro de 2015 - 12h15

Os usuários do Twitter começarão a ver em suas timelines algumas postagens mais antigas a partir desta quinta-feira, 22. Identificadas com a mensagem “Enquanto você estava fora”, essas postagens terão a função de atualizar o usuário, evitando que ele perca alguma notícia ou informação importante publicada enquanto ele esteve ausente da rede social.

A seleção de quais mensagens antigas devem ser resgatadas para os usuários será feita pela própria rede social, seguindo critérios como engajamento daquele post e nível de interação do usuário com aquele perfil.

Segundo o próprio Twitter, o novo recurso funcionará de forma diferente para cada usuário, de acordo com o tempo que cada um passa conectado à rede. Aqueles que utilizam o Twitter com maior frequência, verão menos os resumos das postagens antigas. Já aqueles que se conectam ao microblog de forma mais esporádica, tendem a ver mais as mensagens do recurso “Enquanto você estava fora”.

Por enquanto, a nova ferramenta está disponível para os usuários de aparelhos com sistema iOS. Em breve, a novidade será estendida à base de devices com o sistema Andoid e também para quem acessa o Twitter diretamente na web.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo