SBT celebra 400 capítulos de Chiquititas

Buscar

SBT celebra 400 capítulos de Chiquititas

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT celebra 400 capítulos de Chiquititas

Segundo a emissora, trama já é a segunda mais longa telenovela exibida no Brasil


23 de janeiro de 2015 - 11h35

A novela infanto-juvenil Chiquititas terá seu 400º capítulo exibido nesta sexta-feira, 23, na tela do SBT. Escrita por Íris Abravanel, a trama teve a missão de dar continuidade à faixa de dramaturgia criada com o remake de Carrossel, que se tornou sucesso de audiência e de licenciamento de produtos, reaquecendo o horário nobre da emissora.

Quando lançou Chiquititas, também remake da trama que já havia exibido na década de 90, o SBT já havia anunciado os planos de produzir uma novela de longa duração. Em comunicado, a emissora diz que a chegada no 400º capítulo faz de Chiquititas a segunda novela mais longa da teledramaturgia brasileira, perdendo apenas para Redenção, trama exibida em 1966. É importante considerar que, embora não seja considerada uma telenovela clássica – ela foi apresentada como seriado – Malhação, da Globo, celebrou nesta semana a marca de cinco mil capítulos exibidos.

O SBT também comemora a repercussão de Chiquititas nas redes sociais. A página da novela no Facebook alcançou a marca de 5 mil seguidores e, frequentemente, a trama figura entre os temas mais comentados do Twitter. A previsão é de que a novela se estenda até o final de 2015. 

Em 2013, quando o SBT fez a apresentação oficial do elenco de Chiquititas, a TV Meio & Mensagem conversou com as crianças e diretores da trama. Relembre: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas