Mídia
Universia cria versão nacional do Beevoz
Plataforma colaborativa de microblogs desenvolvida na Espanha chega ao Brasil
Plataforma colaborativa de microblogs desenvolvida na Espanha chega ao Brasil
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 5h12
A Universia Brasil estreou a versão nacional da plataforma colaborativa Beevoz, esta semana.
A rede ibero americana de colaboração universitária expandiu seu conteúdo ao público brasileiro com o objetivo de alcançar maior número de usuários. “Sabemos que existem milhões de interessados em expor todo seu talento na internet e queremos contribuir sendo um facilitador como canal de difusão e entretenimento sem intermediação editorial”, explica o diretor de estratégia digital da Universia, Gonzalo Valverd.
Na plataforma, os próprios usuários fornecem o conteúdo e fazem a curadoria de temas relacionados a cultura, tendências, esportes, entre outros. Por meio de um gerenciador de conteúdo, o Beevoz permite a publicação de artigos e maior interação com os leitores.
Na Espanha, a plataforma acumula 4,3 mil usuários registrados e mais de dez mil conteúdos publicados.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental