Twitter terá conversa em grupo e vídeos

Buscar

Twitter terá conversa em grupo e vídeos

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter terá conversa em grupo e vídeos

Novos recursos, que incluem mensagens diretas em grupo e gravação de vídeos direto da plataforma, começam a ser distribuídos


27 de janeiro de 2015 - 4h14

O Twitter anuncia em 27 de janeiro o lançamento de dois recursos: mensagens diretas em grupo e a gravação de vídeos diretamente da plataforma.

As mensagens diretas em grupo, como já é utilizada pelo Facebook, permite que o usuário abra conversas privadas com todos os seus seguidores, que podem conversar mesmo que não sigam um ao outro.

Com a oura novidade, o usuário poderá gravar e editar vídeos de até 30 segundos usando o aplicativo do Twitter. O recurso será distribuído a todos os usuários nos próximos dias. O aplicativo do iOS permitirá o envio de vídeos da galeria, atualização que chegará em breve ao Android. O ator Neil Patrick Harris foi a primeira pessoa a usar o recurso, confira:
 

wraps

No início do mês a plataforma passou a resgatar posts mais antigos na timeline para atualizar o usuário enquanto ele estava fora da rede social. A empresa continua investindo em mais produtos.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental