Crescer e Gloob falam de brincadeiras

Buscar
Publicidade

Mídia

Crescer e Gloob falam de brincadeiras

Canal e revista se unem em projeto crossmedia para resgatar as tradicionais brincadeiras das crianças de todo o Brasil


28 de janeiro de 2015 - 10h55

Brincadeiras como soltar pipa e andar de carrinho de rolimã serão frequentes nas pautas da revistas Crescer e na programação do canal Gloob neste semestre.

A publicação da editora Globo e o canal da Globosat se uniram no projeto crossmedia “Brincadeiras do Brasil” para mostrar o modo como crianças de diversas regiões do País aproveitam o tempo livre. A iniciativa será apresentada ao mercado como um produto integrado, que contempla a divulgação no canal Gloob, na revista e também em plataformas digitais.

O principal destaque do projeto é uma série de 10 pílulas editorais, em que crianças de todo o Brasil mostrarão sua brincadeira favorita. Entre elas, estão a amarelinha, ping-pong, morto-vivo, etc. Cada um dos episódios possui 1 minuto e meio de duração e serão exibidos na programação do Gloob e nos sites do canal e da revista.

A Crescer também fará uma ação especial em suas páginas para retratar essa diversidade e mostrar como essas atividades lúdicas influenciam no desenvolvimento infantil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa