Mídia
Fox Sports tem novo projeto gráfico
Para alinhar a marca globalmente, o canal passará por reformulação gráfica na América Latina
Para alinhar a marca globalmente, o canal passará por reformulação gráfica na América Latina
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2015 - 9h40
O Fox Sports terá reforma em seu projeto gráfico em toda a América Latina a partir do dia 2 de fevereiro. A nova identidade visual tem como objetivo alinhar a marca a nível global.
O novo pacote gráfico inclui mudanças de billboards, menus, end pages, promos, bumpers e banners, assim como novo logo no canal Fox Sports 2, reformulação no cenário do programa Central Fox e o uso de tela em L, que mostrará tweets de telespectadores, resultados e notícias do mundo do esporte durante a transmissão do programa. A mudança visa unificar a imagem do canal em todo o mundo.
Confira imagens do novo visual do canal:
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo