Fox Sports tem novo projeto gráfico

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox Sports tem novo projeto gráfico

Para alinhar a marca globalmente, o canal passará por reformulação gráfica na América Latina


29 de janeiro de 2015 - 9h40

O Fox Sports terá reforma em seu projeto gráfico em toda a América Latina a partir do dia 2 de fevereiro. A nova identidade visual tem como objetivo alinhar a marca a nível global.

O novo pacote gráfico inclui mudanças de billboards, menus, end pages, promos, bumpers e banners, assim como novo logo no canal Fox Sports 2, reformulação no cenário do programa Central Fox e o uso de tela em L, que mostrará tweets de telespectadores, resultados e notícias do mundo do esporte durante a transmissão do programa. A mudança visa unificar a imagem do canal em todo o mundo.

Confira imagens do novo visual do canal: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo