Mídia
TV paga cresce 7,6% em 2014 no Brasil
De acordo com Anatel, País encerrou dezembro com 19,58 milhões de domicílios com TV por assinatura
De acordo com Anatel, País encerrou dezembro com 19,58 milhões de domicílios com TV por assinatura
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2015 - 5h35
O Brasil encerrou 2014 com 19,58 milhões de domicílios com TV paga.
O levantamento mostra crescimento de 7,6% em relação a janeiro do mesmo ano, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nesta quinta-feira, 29. Em novembro, esse número era de 19,43 milhões de lares.
Pelos critérios de densidade dos serviços de TV por assinatura da Anatel, de cada 100 domicílios no Brasil, 29,84 contou com o serviço em dezembro do ano passado. A região Sudeste lidera em adesão, com 12 milhões de lares.
Em termos de mercado, o grupo Telmex, formado por Claro, Embratel e Net, mantém a liderança do setor. Seguido por Sky/DirecTv, e na terceira posição está a Oi.
Em 2013, a base de TV paga cresceu 11,3%.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental