TV paga cresce 7,6% em 2014 no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

TV paga cresce 7,6% em 2014 no Brasil

De acordo com Anatel, País encerrou dezembro com 19,58 milhões de domicílios com TV por assinatura


29 de janeiro de 2015 - 5h35

O Brasil encerrou 2014 com 19,58 milhões de domicílios com TV paga.

O levantamento mostra crescimento de 7,6% em relação a janeiro do mesmo ano, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nesta quinta-feira, 29. Em novembro, esse número era de 19,43 milhões de lares.

Pelos critérios de densidade dos serviços de TV por assinatura da Anatel, de cada 100 domicílios no Brasil, 29,84 contou com o serviço em dezembro do ano passado. A região Sudeste lidera em adesão, com 12 milhões de lares.

Em termos de mercado, o grupo Telmex, formado por Claro, Embratel e Net, mantém a liderança do setor. Seguido por Sky/DirecTv, e na terceira posição está a Oi.

Em 2013, a base de TV paga cresceu 11,3%.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental