Gshow: um ano com resultados positivos

Buscar
Publicidade

Mídia

Gshow: um ano com resultados positivos

Em seu primeiro ano, portal já exibiu aproximadamente18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries


3 de fevereiro de 2015 - 8h22

O portal Gshow completou um ano de existência em janeiro. Criado com a proposta de levar para internet o conteúdo de entretenimento da Globo, o portal conta com aproximadamente 18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries — conteúdo produzido exclusivamente para a internet, que já somam 18 títulos.

Segundo dados da Omniture, o portal já alcançou mais de 1,6 bilhão de exibições. O público de Malhação é o mais engajado com as ações online e de redes sociais da trama. A novela conta com o reality show Você em Malhação que, por meio da participação na web, leva telespectadores para participarem de cenas.

As Maratonas, que exibem, na íntegra, episódios e capítulos de atrações, são outro atrativo do portal. O GShow também investe em musicais, como a transmissão de festivais e shows. Focado em música, o reality show The Voice Brasil marcou a estreia do primeiro canal Gshow no YouTube, assim como o lançamento de app para dispositivos móveis, com a possibilidade de interação com o programa exibido naquele momento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias