Mídia
Vevo terá área de criação e marketing
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Ruvila Avelino
3 de fevereiro de 2015 - 11h16
A Vevo Brasil divulga a criação de Vevo Creative Lab. A nova área, com foco em criação, inovação e real marketing, tem como objetivo trabalhar a produção de native advertising nos conteúdos produzidos e divulgados pela empresa.
A Vevo Creative Lab conta com uma equipe composta por sete profissionais das áreas de planejamento, mídias sociais, business intelligence e criação. A gestão da área é feita por Thiago Mancini, sob o comando de Fátima Pissarra, a diretora de operações no Brasil. De acordo com Fátima, um dos diferenciais da Creative Lab é a expertise no setor de entretenimento, o que possibilita apresentar ao anunciante opções e estratégias ligando marca aos artistas que combinem o perfil do produto ao público desejado.
A área surgiu diante da demanda de produtos customizados oficiais e a mensuração de resultados. Axe, Seda, Itaú, Sorriso, Natura, Motorola, Citröen e Close Up são algumas marcas que já constam no portfólio dos serviços da Vevo Creative Lab.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior