Xuxa: a nova estrela da Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Xuxa: a nova estrela da Record

Emissora teria acertado a contratação da apresentadora, que deixa a Globo depois de quase 30 anos de casa


3 de fevereiro de 2015 - 2h35

A Record finalmente parece ter conseguido trazer uma das maiores estrelas da Globo para seu elenco. A maior parte dos colunistas especializados em televisão já dá como certa a contratação de Xuxa pela emissora paulistana. 

Advogados da apresentadora e executivos da Record teriam se reunido na noite dessa segunda-feira, 2, para acertar os detalhes do acordo. Xuxa, que está em Miami, assinaria o contrato assim que retornar ao Brasil, na próxima semana. A Record ainda não confirmou a contratação.

O acerto de Xuxa com a Record encerraria uma novela que começou no ano passado, quando foi divulgado que a Globo não teria mais interesse em manter a apresentadora em seu quadro de funcionários. Afastada há mais de um ano do ar por conta de problemas ortopédicos, Xuxa já não teria mais espaço na programação da Globo. Por outro lado, a Record, que sempre sonhou em tirar um nome desse calibre da concorrente, teria tido oportunidade de avançar nas negociações.

Depois das especulações sobre a possível contratação de Xuxa, iniciadas em dezembro, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, assumiu o interesse pela apresentadora. Posteriormente, porém, surgiu a informação de que a Globo havia se interessado em renovar o contrato com a apresentadora. Em 2015, Xuxa completaria 30 anos de TV Globo.

As reportagens que dão como certa a contratação de Xuxa também dizem que ela deve ganhar dois programas na nova casa: um diário, no período da tarde e outro noturno, que será exibido uma vez por semana. Ambos devem ser voltados ao público adulto. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura