YouTube transmite carnaval de Salvador

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube transmite carnaval de Salvador

Canal exclusivo na plataforma permite programação ao vivo para mais de 150 países


25 de fevereiro de 2014 - 9h05

Para quem quer participar do Carnaval de Salvador mas não quer sair de casa, o YouTube pode ser a solução. A plataforma vai transmitir, a partir do dia 12 de fevereiro, o desfile dos trios elétricos e toda a movimentação do circuito Barra-Ondina diretamente do Camarote Expresso 2222, mais conhecido como o camarote do Gilberto Gil.

A transmissão, de 12 a 17 de fevereiro, terá apresentação de Luciana Fialho e Thierry Figueira e contará com entrevistas e shows. Logo após a exibição o material estará disponível no YouTube para quem não acompanhou ao vivo.

A plataforma também traz o Prêmio YouTube Carnaval que irá homenagear os artistas do Carnaval de Salvador com mais sucesso no YouTube durante o verão de 2015 baseado na quantidade de visualizações dos vídeos oficiais de janeiro até o dia 11, quando serão anunciados os vencedores e o início da entrega dos prêmios.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração