Rádio Estadão transmitirá o Carnaval 2015

Buscar

Rádio Estadão transmitirá o Carnaval 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Estadão transmitirá o Carnaval 2015

A emissora entrará no sambódromo para veicular o desfile das escolas de samba de São Paulo


4 de fevereiro de 2015 - 3h30

A Rádio Estadão irá transmitir, pela primeira vez, o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo na íntegra. A transmissão será feita ao vivo, nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 20h às 7h do dia seguinte.

A programação será ancorada por Emanuel Bomfim e contará com participações dos especialistas Moisés da Rocha, Renê Rodrigues, da sambista Leci Brandão, além de comentários do jornalista Leão Lobo. A emissora também terá repórteres circulando pela pista para falar sobre os detalhes das escolas, como os enredos e personalidades dos desfiles. Serão apresentadas entrevistas com representantes das 14 escolas de samba do grupo principal.

Em 2 de fevereiro a Rádio Estadão já deu início a cobertura do evento com uma série de reportagens especiais sobre as escolas do grupo especial do Rio de Janeiro. Segundo comunicado divulgado, a iniciativa levar o ouvinte para mais perto do acontecimento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias