Cake Boss procura confeiteiro brasileiro

Buscar

Cake Boss procura confeiteiro brasileiro

Buscar
Publicidade

Mídia

Cake Boss procura confeiteiro brasileiro

Buddy Valastro será o astro de um reality show da Rede Record que irá buscar um administrador para sua loja que será aberta em São Paulo


5 de fevereiro de 2015 - 3h19

O grande nome da confeitaria mundial é o novo reforço do elenco da Record em 2015. Em coletiva de apresentação de sua programação para o ano, a emissora apresentou uma de suas grandes novidades para os próximos meses: Buddy Valastro irá apresentar um reality show para revelar os talentos brasileiros na área de confeiteira.

Ao estilo das atrações que o “Cake Boss” já apresenta em alguns países, a atração, realizada em conjunto com a Endemol, colocará os participantes em diversas provas e testes culinários, supervisionados de perto pelo famoso confeiteiro. Como prêmio, o vencedor ganhará o cargo de administrador da loja de bolos que Valastro abrirá em São Paulo.

“A recepção incrível que tive dos fãs brasileiros fez com que esse projeto acontecesse”, revelou o próprio Cake Boss, que esteve presente na coletiva de imprensa da emissora. Ele declarou que pretende mesclar os sabores e estilos da culinária brasileira com a norte-americana e disse que espera encontrar profissionais bem talentosos na atração.

“Não estava em nossos planos lançar um programa de culinária neste momento, mas quando começamos a pensar no projeto e, sabendo do fenômeno que é o Buddy Valastro, achamos que era o momento certo de investir na atração”, comenta Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da Record.

Buddy Valastro já é um sucesso no Brasil. Seus programas, nos canais Discovery Home & Health e TLC atraem uma grande audiência e alçaram o confeiteiro ao status de celebridade. Em julho do ano passado, a Discovery trouxe Valastro ao Brasil, para uma apresentação no shopping Eldorado, em São Paulo. A presença do astro atraiu dezenas de milhares de pessoas, provocando até congestionamentos nas áreas próximas ao shopping. A TV Meio & Mensagem conversou com o Cake Boss na ocasião. Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental