Canal E terá versão nacional do red carpet

Buscar

Canal E terá versão nacional do red carpet

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal E terá versão nacional do red carpet

Projeto do canal faz sua estreia no Baile de Carnaval da Vogue e terá Sérgio Marone como correspondente


5 de fevereiro de 2015 - 9h27

Conhecido por exibir as coberturas dos tapetes vermelhos dos principais eventos, premiações e festas em todo o mundo, o canal E começará a fazer uma cobertura nacional dos red carpets das grandes festas do Brasil.

O projeto do canal estreia no Baile de Carnaval da Vogue, tradicional evento de gala da revista, que iniciará a comemoração dos 40 anos da publicação. O red carpet do canal E no Brasil será comandado pelo ator Sérgio Marone, que assume a função de repórter e apresentador, conversando com as celebridades que chegarem ao evento, que acontece nesta quinta-feira, 5. Marone irá interagir com Gisele Hermetto, apresentador do E News Update.

A cobertura especial do tapete vermelho irá ao ar no E em 12 de fevereiro, às 19h30. No ano passado, a diretoria do canal revelou a pretensão de dar mais espaço ao conteúdo brasileiro na emissora, com programas e atrações produzidas no País.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo