Tiririca é o novo reforço do Pânico

Buscar
Publicidade

Mídia

Tiririca é o novo reforço do Pânico

Humorista e deputado federal foi anunciado como a contratação do programa para a temporada 2015


5 de fevereiro de 2015 - 8h42

Tiririca será o reforço do elenco do Programa Pânico na Band nesta temporada 2015. A assessoria de imprensa da Band confirmou a contratação do humorista, que assinou no início da semana o contrato com o canal.

No programa, Tiririca sempre aparecerá como o personagem que o tornou famoso do universo da comédia, desvinculado totalmente da figura política. Em outubro do ano passado, ele foi reeleito para o cargo de deputado federal.

A contratação da Band marca o retorno de Tiririca à televisão. O humorista havia deixado a carreira artística na TV de lado quando ingressou na política, em 2011. Antes disso, ele participava do programa Show do Tom, na Record.

Além de Tiririca, o Pânico na Band também contará com o reforço do repórter Patrick Maia, que integrava o elenco da MTV. Principal atração das noites de domingo da Band, o Pânico faz parte da grade da emissora desde 2012, após interromper uma temporada de dez anos na RedeTV. A atração é um importante produto comercial para a casa, já que veicula diversas ações de merchandising.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo