Mídia
Adobe adquire plataforma de imagens
Aquisição da Fotolia tem como objetivo simplificar a compra e venda de imagens
Aquisição da Fotolia tem como objetivo simplificar a compra e venda de imagens
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 8h40
A Adobe conclui a aquisição da Fotolia, plataforma de venda de imagens, esta semana. Com a transação, os membros da Adobe Creative Cloud poderão comprar imagens e vídeos do acervo de 35 milhões de peças do banco de dados da empresa.
A negociação foi feita para consolidar a Adobe Creative Cloud no mercado e permitir que os profissionais da área possam otimizar o contato com o consumidor final de seu trabalho. Fundada em 2004, a Fotolia tem escritórios em Nova York, Paris e Berlim, com operações em 23 países. Os sites são traduzidos para 14 idiomas diferentes.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo