Mídia
Depois de marca, 29Horas reformula portal
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 2h10
A partir desta semana, a 29Horas, empresa de mídia aeroportuária, apresenta seu novo portal. Mais objetivo, o site possibilita navegação rápida e maior visualização de cases da empresa, como projetos desenvolvidos para Santander e Tramontina. A reformulação foi feita pela Doistres.
A novidade no portal é consequência da renovação de identidade que a empresa está vivenciando. Em outubro, deixou de utilizar o nome Meta 29 e passou a acompanhar o nome de sua revista: 29Horas. O título foi criado em 2009. A empresa está no mercado há 22 anos.
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada