Mídia
AT Internet e Navegg fazem parceria
Com o acordo, empresas de tecnologia pretendem expandir estratégias de marketing de seus clientes
Com o acordo, empresas de tecnologia pretendem expandir estratégias de marketing de seus clientes
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 3h26
A AT Internet Brasil e a Navegg anunciam parceria, com o objetivo de ampliar a interação entre marcas e consumidores.
Com o acordo, as empresas de tecnologia, especialistas em métricas e insights de audiência, pretendem expandir as possibilidades de estratégias de marketing de seus clientes e o retorno sobre as campanhas e anúncios exibidos na internet.
A Navegg analisa diariamente os hábitos de consumo de mais de 105 milhões de usuários, em mais de cem mil sites. A partir da parceria, as empresas poderão otimizar o cruzamento de dados e informações geradas por meio de clicks e pageviews.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior