Claudio Santos deixa RedeTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Claudio Santos deixa RedeTV

Executivo ocupava o cargo de vice-presidente comercial desde 2013


10 de fevereiro de 2015 - 4h31

Após dois anos como vice-presidente comercial da RedeTV, Claudio Santos deixará o cargo este mês. A mudança é consequência do encerramento do contrato, feito com a emissora em 2013.

Santos assumiu o comando comercial da RedeTV como uma tentativa de reestruturar a área para buscar crescimento em receita publicitária e audiência para a emissora. O cargo de Santos, inclusive, foi criado para recebê-lo. O executivo chegou à casa após a saída do Programa Pânico, que migrou para a Bandeirantes, deixando a RedeTV sem sua principal fonte de audiência e faturamento na época.

Na avaliação de Santos, o objetivo de sua contratação foi cumprido. “Fui chamado com a missão de retomar o caminho de receita e trabalhar a credibilidade junto ao mercado publicitário. A receita e o número de clientes ativos cresceram. São os melhores dos últimos 15 anos”, diz o executivo que ainda não têm novos projetos definidos.

Em sua trajetória profissional, Santos atuou como executivo do Grupo RBS e também como diretor comercial da Geo Eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental